Da redação JM
O Presidente da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) no Congresso Nacional Deputado, Silas Câmara (Republicanos / AM) repudiou, durante seu discurso na Câmara Federal, a entrevista divulgada pela Agência Pública da juíza, Elinay Melo, do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que em ataque a ministra Damares, disse que mais igrejas seriam uma “desgraça”.
A magistrada falou sobre os casos de exploração sexual infantil em Marajó, no Pará, criticando o esforço de Damares Alves para resolver o problema.
+ Em ataque a Damares, juíza diz que mais igrejas seria uma “desgraça”
“Nesses lugares do Marajó em que a gente vê uma ausência total do Estado, se ela (Damares) botar uma igreja evangélica em cada lugar, vai dar uma desgraça”, declarou Elinay.
O deputado, Silas Câmara destacou o excelente trabalho que a ministra vem realizando frente a pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos e repudiou os comentários da magistrada durante sua entrevista.
“Quero em nome da Frente Parlamentar Evangélica parabenizar a Ministra, Damares pelo espetacular trabalho a frente do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos e repudiar os comentários da Magistrada durante sua entrevista, a juíza perdeu a chance de se calar, que provocou em toda sociedade de bem no Brasil a repulsa pela sua atuação como magistrada, que não tem compromisso com as famílias, com a vida, com os jovens, crianças, adolescentes e todos que precisam de socorro e da proteção do Estado¨disse o parlamentar.