Por Michael Snyder é autor do livro, “Fim dos Tempos”
A maioria das pessoas não percebe isso, mas acabamos de testemunhar um dos momentos mais cruciais da história da humanidade.
As forças das FDI entraram em Gaza e o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, está chamando isso de “segunda guerra de independência”. A batalha contra o Hamas será longa e sangrenta e Netanyahu está absolutamente determinado a exterminar os terroristas . Mas este conflito não se limitará apenas a Israel e ao Hamas.
Num artigo anterior , discuti o facto de que, enquanto ainda estava vivo, foi mostrado a Henry Gruver que “quando Israel enviar tropas para Gaza, será um sinal de que a Guerra no Médio Oriente começou”. Acredito que a profecia já foi cumprida. E por favor note que ele não disse que “uma guerra no Médio Oriente” começaria assim que as forças das FDI entrassem em Gaza. Em vez disso, ele usou a expressão “a Guerra do Médio Oriente”, o que implica que esta será uma grande guerra.
Quando anunciou publicamente esta “ segunda etapa da guerra ”, Netanyahu definitivamente soou como um homem que entendeu a gravidade do pronunciamento que estava fazendo…
“Ontem à noite, forças terrestres adicionais entraram em Gaza, marcando o início da segunda fase da guerra, cujo objectivo é destruir as capacidades militares e políticas do Hamas e trazer de volta os nossos cidadãos raptados”, disse o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu numa noite. resumo.
“Estamos apenas no início do caminho. A guerra será dura e longa”, disse o primeiro-ministro. Mas ele enfatizou: “Estamos preparados para isso. Esta é a nossa segunda Guerra de Independência. Esta é a nossa missão, o nosso propósito na vida, e juntos venceremos”.
Está sendo relatado que os “melhores soldados” de Israel estão agora no terreno dentro de Gaza lutando contra o Hamas …
“Israel disse que os seus melhores soldados estavam a combater o Hamas dentro da Faixa de Gaza no sábado à noite, quando Benjamin Netanyahu declarou que a ‘segunda fase’ de uma longa guerra contra o grupo terrorista tinha começado.
“As forças de Israel travaram ferozes batalhas de rua contra o Hamas no norte de Gaza usando tanques e infantaria, com o tenente-general Herzi Halevi, chefe do Estado-Maior das Forças de Defesa de Israel, dizendo que suas tropas mataram ‘centenas’ de terroristas.”
Centenas de combatentes do Hamas podem ter sido mortos até agora, mas há milhares de outros escondidos nos túneis por baixo de Gaza.
E eles podem aparecer e emboscar os israelenses a qualquer momento, como fizeram no domingo à tarde …
“Os combatentes do Hamas invadiram um complexo de túneis no norte de Gaza tentando emboscar soldados israelenses que operavam na área, de acordo com novos relatórios.
“No domingo à tarde, combatentes palestinos teriam saído de um túnel em Gaza, a algumas centenas de metros da fronteira com Israel, perto da passagem de Erez, informou a Rádio do Exército em Israel.
“O relatório afirma que vários homens armados foram mortos nos confrontos enquanto morteiros disparavam sirenes em Netiv Ha’asara.”
Infelizmente, esta guerra não se limitará apenas a Israel e ao Hamas.
Mais partes juntar-se-ão ao conflito e haverá muita morte e destruição.
Eventualmente, os iranianos acabarão por se envolver diretamente e, nesse ponto, as coisas ficarão realmente malucas.
Em ” Profecias perdidas do futuro da América “, compartilhei uma profecia de John Paul Jackson sobre Israel lutando contra o Irã…
“Chegará o dia em que Israel atingirá o Irã. Eles já atingiram… houve explosões misteriosas. E o Senhor me contou sobre isso: um dia Israel enviará foguetes ao Irã, mas antes que esse dia aconteça, Haverá outras explosões chamadas explosões misteriosas. E essas aconteceram. Mas um dia isso vai acontecer e quando isso acontecer e esses mísseis atingirem o Irã, haverá um enorme crescimento do anti-semitismo e todos culparão Israel sobre o preço da gasolina.”
É claro que os mísseis ainda não estão a voar de um lado para o outro entre Israel e o Irão.
Mas já estamos testemunhando o “enorme crescimento do anti-semitismo” de que ele falou nesta profecia e em muitas outras profecias.
Se você pode acreditar, está sendo relatado que o centro de Londres tornou-se agora ” uma zona proibida para os judeus “…
“De acordo com o Daily Mail, a Polícia Metropolitana foi acusada de permitir que o centro de Londres se tornasse uma zona proibida para os judeus. Desde o ataque genocida a Israel, milhares de pessoas marcharam em apoio à Palestina, com algumas vistas carregando efígies de mortos bebês, cantando ‘Globalize a Intifada’.
“Ontem foi a terceira semana consecutiva que a capital foi consumida por estes protestos no Médio Oriente com alguns incidentes chocantes.
“A polícia fez apenas nove prisões, e algumas delas estavam ligadas a crimes de ódio. Uma das mulheres que marchavam por Londres no domingo segurava uma efígie de um bebê morto e gritava: ‘Matem os judeus'”.
Isso é realmente assustador.
Estamos vendo protestos semelhantes irromperem nas principais cidades de todo o mundo.
No sábado, milhares de manifestantes pró-Hamas fecharam a Ponte do Brooklyn, em Nova York…
“Pelo menos 7.000 manifestantes pró-Palestina fecharam a Ponte de Brooklyn durante uma marcha pelo bairro no sábado, aplaudindo abertamente os ataques bárbaros dos terroristas do Hamas a Israel – e justificando os assassinatos de mães e bebés inocentes.
“‘Liberdade por qualquer meio, terra de volta por qualquer meio’, declarou Dorian, um manifestante de 24 anos do Queens, durante a marcha de cinco quilômetros Flood Brooklyn para Gaza, que começou às 15h em frente ao Museu do Brooklyn em Crown Heights, não muito longe da sede hassídica de Lubavitcher, na Eastern Parkway, onde acontecia uma festa do sábado.
“Acredito que o Estado colonizador de Israel deve ser derrubado”, disse ele.
Estes manifestantes não estão apenas a pedir o fim da guerra.
Eles literalmente querem que Israel seja destruído.
Pessoalmente, nunca vi tanto deste tipo de ódio como estamos a testemunhar agora.
No geral, outubro está a caminho de estabelecer um novo recorde mensal histórico nos Estados Unidos…
“Desde o ataque do Hamas, [Secure Community Network (SCN)] registrou 94 relatórios de incidentes em campi universitários, 15% dos 614 incidentes registrados em todo o país este mês. Outubro de 2023 está no caminho certo para registrar mais incidentes antissemitas do que qualquer mês já registrado desde a fundação do grupo em 2004.
“Alguns destes incidentes receberam atenção significativa, como os acontecimentos na Cooper Union, na cidade de Nova Iorque, na semana passada, quando um protesto reivindicando apoio à Palestina cercou a biblioteca escolar e bateu nas suas janelas de vidro, cantando, enquanto um pequeno grupo de Estudantes judeus assistiram de dentro.”
Nosso mundo está se tornando um lugar muito escuro.
E a guerra está aqui.
É claro que o que vimos nas últimas semanas é apenas o começo.
Uma enorme quantidade de caos está à frente, e a maioria das pessoas está completa e totalmente despreparada para o que está prestes a acontecer.