A cantora Simone Mendes foi criticada recentemente por fãs após ser vista no carnaval. Os fãs apontaram o fato dela se dizer evangélica e ao mesmo tempo ir para a festa que blasfema constantemente da fé cristã.
Acontece que toda essa pressão fez relembrar uma cobrança antiga sobre a cantora por seus fãs – uma carreira no gospel. Mas o que a cantora projeta sobre isso?
Pois bem, a cantora Simone, que fazia dupla sertaneja com a irmã Simaria, já conversou com seus fãs no Instagram e confirmou há não muito tempo que seguirá carreira solo no sertanejo, após a separação da dupla. Rumores davam conta de que Simone migraria para o gospel imediatamente, mas ela negou os boatos em suas redes sociais e até o presente momento ela continua no secular.
“Eu andei lendo algumas matérias falando que eu iria seguir carreira no gospel. Todo mundo sabe que eu sou cristã, mas eu ainda não vou seguir o gospel, porque ainda não é tempo de fazer o gospel”, disse a cantora na época. “Eu permaneço cantando um estilo de som que eu também amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida: o sertanejo.”
Polêmica
A cantora recentemente foi criticada por se dizer evangélica, mas aparecer no carnaval. Ela enfatiza que é importante obedecer ao tempo de Deus em sua carreira e que continuará cantando sertanejo, um estilo que a move e que lhe traz felicidade e alegria.
Os fãs vão ter que continuar esperando, pois a coleguinha gospel ainda não chegou.