Nadia, a mulher do Oriente Médio, compartilhou sua jornada em busca de Deus com a Portas Abertas. Depois de ficar desiludida com o islã e se envolver com o ocultismo, ela se sentiu perdida e sem o apoio da família. No entanto, Nadia lembra que aquele foi o pior momento de sua vida. Ela sempre ouviu falar de Jesus durante a infância, mas não entendia completamente o significado de suas histórias. Ainda assim, Nadia gradualmente se aproximou de Jesus e encontrou consolo em sua fé, especialmente após a morte de seu pai. Com o amor incondicional de Deus, Nadia decidiu seguir a Cristo e torná-lo sua prioridade.
Ela compartilha que sua vida mudou desde que encontrou a verdade em Jesus em meio ao deserto e agora entende o que significa fazer parte da família de Deus. Embora ela não tivesse contato com outros cristãos no início, ela orou por isso e acabou encontrando outros nascidos de novo que a ajudaram a crescer em sua fé. O discipulado e as orações da Portas Abertas pelo Oriente Médio tiveram um grande impacto em Nadia e em outras pessoas da região que também encontraram a verdade em Jesus.
Apesar dos riscos, Nadia está se preparando para liderar a igreja local secreta no Oriente Médio e espera ser um exemplo para outros seguidores de Jesus. Ela acredita que liderança é uma grande responsabilidade e está empenhada em aprender o que significa seguir a Cristo para liderar outros.
A Portas Abertas incentiva doações para ajudar mulheres em países de maioria islâmica que estão em busca de Cristo e apoia-las em seu discipulado. Jesus continua resgatando mulheres no Oriente Médio e no Norte da África, e a Portas Abertas está comprometida em apoiá-las em sua jornada de fé.