Chris Mikkelson, um evangelista, sempre se enche de alegria quando viaja para o Paquistão com sua equipe para as Cruzadas do Reino. Inspirado por seus mentores Reinhold Bonnke e Daniel Kolenda, que evangelizaram todo o continente africano e testemunharam milhões de vidas sendo salvas por Jesus, Mikkelson derrama seu coração e alma para ver todos no Paquistão, um país predominantemente muçulmano, virem a Cristo. Apesar dos muitos obstáculos impostos por Satanás e pelo governo paquistanês, Mikkelson conduziu mais de 17 cruzadas no Paquistão nos últimos anos, resultando em mais de 1 milhão de pessoas aceitando Jesus como seu salvador.
Esta semana, Mikkelson e sua equipe estão de volta ao Paquistão para compartilhar o evangelho com as almas perdidas do país. Na quarta-feira, seu ministério realizou uma conferência de pastores e, na sexta-feira (10), um festival gospel foi realizado.
“Foi uma semana épica!” Mikkelson disse no Instagram. “Tivemos momentos maravilhosos ministrando aos nossos pastores e líderes e em nosso festival gospel para as igrejas locais”, disse Mikkelson. “Por favor, ore para que uma multidão de almas seja salva, curada e libertada. Por favor, ore também por nossa proteção e favor ao longo do caminho.”
Embora tenham recebido permissão para realizar suas cruzadas, há sempre o perigo de elementos externos que buscam interromper a propagação do evangelho de Cristo em um país islâmico. Mikkelson diz que há uma fome entre o povo paquistanês por mais em suas vidas, e esse “mais elemento” é Jesus. “Eu realmente acredito que estamos no meio da maior colheita que o mundo já viu”, diz ele. “A freqüência à igreja pode ser baixa em alguns países, mas as igrejas estão sendo preenchidas e plantadas pelas massas no Paquistão.”
Com Charisma