Sean Feucht, missionário e músico, através de seu ministério Hold The Line, anunciou o lançamento de uma iniciativa de reavivamento intitulada “7 dias de adoração e oração“. O evento ocorrerá no Capitólio dos Estados Unidos, a partir de 2 de março, e terminará em 9 de março com um culto de adoração transmitido ao vivo de dentro do prédio do Capitólio.
Feucht afirmou que o “reavivamento na América não é mais uma ilusão” e que a iniciativa é um momento estratégico para a adoração e oração. Os sete dias que antecedem o evento serão dedicados a mobilizar um “exército de guerreiros de oração”, que farão uma caminhada de oração todas as manhãs até a frente do Capitólio para orar por reavivamento e despertar.
Feucht disse que acredita que estamos vivendo em tempos históricos e que a iniciativa é uma continuação do movimento “Vamos adorar”, que nasceu no meio da pandemia. Durante esse tempo, Feucht e sua equipe foram agredidos e multados por cidades, rejeitados por amigos e pastores, e receberam mensagens cheias de ódio de dentro e fora da igreja por causa de seu desafio às políticas relacionadas à pandemia.
Com o lançamento do filme “Revolução de Jesus” e o que aconteceu recentemente na Universidade de Asbury, Feucht disse que parece que estamos entrando na estação da plenitude, onde as promessas que oramos e declaramos em toda a América estão acontecendo.