Está marcado para acontecer nesta quarta-feira (21) o seminário “Crianças e Adolescentes LGBTQIA+ existem”, realizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte no Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure), em Natal.
Ao saber sobre o evento, a vereadora Camila Araújo (União) fez críticas severas pela erotização infantil promovida por entidades públicas.
“Isso aqui é um ataque direto a inocência das crianças. Crianças não namora”, afirmou Camila se colocando como defensora da inocência das crianças.
Em suas redes sociais, ela reafirmou seu posicionamento em defesa dos menores, que não devem ser submetidos a conteúdos sexuais, seja qual for a orientação sexual.
“Um absurdo, um desfavor, um ataque direto à inocência das crianças e que compromete décadas de trabalho em prol da não-sexualização precoce de crianças e adolescentes“, declarou Camila Araújo.
“Seja qual for sua escolha sexual no futuro, criança não namora! Como vão ‘identificar’ crianças LGBT sem incentivar essa adultização e essa erotização precoce?”, questiona ela.
Assista: