Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Zélia Duncan debocha da Bíblia: “Pode sapatão e pode viado”

Publicação gerou grande polêmica nas redes sociais

Publicado

em

A cantora Zélia Duncan, ativista das causas LGBTQIA+, fez uma publicação bastante polêmica em suas redes sociais na semana passada. No stories do Instagram, a cantora postou a foto de uma Bíblia rabiscada com as frases “pode sapatão” e “pode viado”.

Na legenda, havia a frase “Pronto!!! Agora tá na Bíblia!”, debochando do fato de os cristãos crerem no que está nas Escrituras.

A atitude de Duncan veio em meio à polêmica com o jogador de vôlei Maurício Souza, acusado de homofobia por não concordar com a bissexualidade do novo Superman. No Twitter, a artista compartilhou várias publicações que condenavam o atleta.

Artista disse que apenas compartilhou a imagem, não foi ela quem rabiscou a Bíblia

Após a repercussão da publicação, a artista se pronunciou afirmando que não foi autora dos riscos na Bíblia, mas de fato, compartilhou a imagem nas redes sociais.

“Gente, que loucura, eu nunca rabisquei nenhuma Bíblia. Um monte de gente repostou aquilo, que tava (sic) nas redes, mas vocês cismaram e fizeram uma fake comigo. Eu não faço pouco de nenhuma fé, vocês que usam Deus pra ameaçar os outros. Deus não é amor? Mas que coisa”, disse Duncan.

PUBLICIDADE