Da Redação JM Notícia
O cantor Wesley Safadão foi questionado sobre sua fé durante uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo. Como um dos maiores nomes da música nacional, Wesley é evangélico, mas canta canções que fogem dos ensinamentos da religião.
Ao ser questionado sobre isso, ele declarou que não liga para as críticas que sofre a este respeito. “Tem gente que critica o fato de eu cantar e ser cristão. Mas não ligo”, declarou.
Ele entende que através de suas músicas consegue chegar a lugar onde os pastores não conseguem ir. “Estou em lugares onde pastores não conseguem ir. Sinto paz com isso”, completou.
Sobre cantar música gospel, Wesley não descartou seguir a carreira no mercado religioso. “Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu canto”, revelou.
Em outras entrevistas o cantor declarou sua ligação com a música gospel, chegando a afirmar que ele e sua esposa, Thyane Dantas, batizados no ano passado na Igreja Batista da Lagoinha, só ouvem músicas evangélicas em casa.
Os fãs do cantor sabem dessa preferência musical, tanto que no último sábado (28), durante um show em São Paulo, Wesley Safadão foi surpreendido pelos fãs que cantaram a canção “Raridade”, o fazendo se emocionar.
Polêmicas entre religião, traição, pensão e novo casamento
A relação entre Wesley e sua primeira esposa, Mileide Mihaile, serviu de pano para uma série de polêmicas nas últimas semanas, pois o cantor pediu para reduzir a pensão paga para o filho Yhudi.
O assunto tomou conta das redes sociais após sua ex se pronunciar sobre o assunto, declarando que o casamento chegou ao fim após ela flagrar Wesley saindo de um motel em Fortaleza com Thyane Dantas.
Mileide já era evangélica, Wesley e Thyane se aproximaram da fé anos depois, mas foram duramente criticados por conta da traição revelada.
O processo sobre a redução da pensão foi julgado na sexta-feira passada (27) e a Justiça determinou o aumento da pensão de dez salários mínimos para 40 salários mínimos, além de fazer outras determinações envolvendo Yhudi e Mileide.