Da redação
Reviravolta no caso da mulher que teve a mão esquerda cortada por seu esposo, um pastor em Porto Velho. A vítima continua internada e não corre risco de morrer.
No ultimo sábado, o pastor evangélico Josimar da Silva Aguiar atacou sua esposa, Juliete Coutinho da costa, 28 anos, e com um facão decepou a mão esquerda.
Em depoimento na delegacia, o homem justificou a brutalidade, de acordo com ele, o mesmo flagrou Juliete trocando mensagens por telefone celular com outro homem.
No hospital desde o episódio a vítima tenta assimilar ocorrido, não quer por enquanto falar com jornalista, mas informações de alguém muito próxima a ela, conta que Juliete está em estado de choque, assim como os filhos que presenciaram toda brutalidade do pai.
“A vítima é natural segundo informações de um município do interior do Amazonas, chegou a Porto Velho então com 13 anos, e veio morar com uma avó, teria sido justamente nesse tempo que Juliete conheceu o pastor Josimar”.
As crianças moravam com o casal em uma casa que fica localizada numa invasão na estrada do areia branca em Porto Velho, segundo os vizinhos, todos sempre foram muito reservados.
O pastor Josimar Aguiar da silva teve a prisão preventiva decretada, o homem se entregou na segunda-feira onde permanece preso, a vítima ainda na noite de sábado passou por uma cirurgia para reimplantar a mão arrancada, mas os médicos do hospital João Paulo II não tiveram sucesso, ainda segundo uma fonte, Juliete agora luta por justiça.
https://youtu.be/JDMPvYIMKtY