O pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), fez um comunicado sobre a pandemia do novo coronavírus que já matou mais de nove mil pessoas em todo o mundo.
O líder lembrou aos membros da igreja brasileira sobre a necessidade de manter os cuidados básicos como lavar as mãos, evitar aglomerações e contato direto com outras pessoas, conforme recomendação das autoridades de saúde para que o vírus não se propague.
+ CGADB credencia primeiro Colégio da Rede Assembleiana de Ensino
Pastor Wellington iniciou sua fala citando o texto de 3 João 2: “Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como vai bem a tua alma“. Em seguida, falou sobre algumas informações pertinentes neste momento. “É claro que nós confiamos em Deus, nós somos servos do Deus Altíssimo; o Jesus que nós servimos é um Jesus que nos guarda e nos protege, que cura as nossas enfermidades; mas entendo que cabe a nós também cumprir com os nossos deveres”, destacou o líder, orientando sobre os cuidados necessários em relação ao coronavírus.
O presidente da CGADB finalizou seu comunicado fazendo uma oração pela Igreja e por todos os povos.
Confira abaixo a íntegra do pronunciamento:
(Com CPADNews)