Recém-contratado pela RedeTV!, o padre Alessandro Campos é o mais novo artista a ser odiado nas redes sociais. Em seu último programa ao vivo na Rede Vida, exibido na terça (18), o religioso foi criticado por internautas que o acusaram de ser agressivo e ter maltratado suas fãs idosas que estavam na plateia. Ele nega que desrespeite os seguidores. “Trato todos com carinho”, disse.
O padre sertanejo midiático é conhecido por seu perfil pouco convencional. Usa roupas justas e acessórios de luxo em suas apresentações. Nesta semana, chegou a dizer para uma senhora da plateia que não acreditava que ela voltaria ao programa em 2019 porque não estaria viva.
“Quem é que tá vindo hoje pela primeira vez levanta a mão? Espero que vocês não voltem o ano que vem, está bom? Que seja a primeira vez esse ano e que não volte mais, para não me perturbar. Tá certo? E se a senhora estiver viva no ano que vem, a senhora volta. Mas se não estiver, que eu acho bem difícil, a gente se encontra lá na glória“, disse.
+ “Nunca houve tantos casos de possessão demoníaca quanto em 2018”, afirmam padres dos EUA
A mulher a quem Campos previu a morte se chama Thereza, e seu neto, João Paulo Lemes de Santana, chegou a fazer um desabafo no Instagram, dizendo que toda a família desaprova o comportamento do padre e que ele faz brincadeiras de extremo mau gosto com suas fãs.
Em resposta, o padre afirma que a maneira como trata as idosas de sua plateia é afetuosa. “Algumas pessoas podem não ter gostado da brincadeira, mas a dona Thereza nunca se incomodou com nada do que falei pra ela“, disse.
“Dona Thereza é uma das fãs mais assíduas do meu programa, tanto que tenho uma relação de muito respeito e carinho por ela. Se assistir ao vídeo todo do programa de terça-feira, pode perceber que chamei ela no palco pra dançar comigo, brinquei com ela como sempre faço. Algumas pessoas podem não ter gostado da brincadeira, mas a dona Thereza nunca se incomodou com nada do que falei pra ela. Trato com muito carinho todas as senhoras da plateia, é uma relação muito afetuosa e elas gostam de mim justamente porque brinco com elas e levo além da palavra de Deus um pouco de alegria ao coração delas.”, explica ele na entrevista.
+ Valdemiro Santiago é criticado pelo padre Fábio de Melo e rebate: “nunca vi o senhor curar”
O padre Alessandro também nega que fale palavrões durante as apresentações e ainda destacou que no seu programa “ninguém da plateia fica desconfortável. Nunca havia recebido reclamações, e desde que assinei com a RedeTV! qualquer coisa que falo vira polêmica.“, desabafou.
Assista o vídeo:
https://youtu.be/Jgj6IYddJXE