O servidor público Eduardo Medeiros Filho, de 54 anos, morreu realizando a obra de Deus. Ele partiu para o Senhor após sofrer um infarto fulminante enquanto evangelizava nas ruas de Paraíso do Tocantins (TO), na região central do estado. Imagens gravadas no local mostram ele cantando um louvor momentos antes de passar mal. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (5) na Avenida Bernardo Sayão.
Eduardo Medeiros era servidor da Prefeitura de Barrolândia e morava em Paraíso do Tocantins, onde também congregava em uma igreja evangélica. As cidades ficam a cerca de 40 quilômetros de distância.
Ele trabalhava como motorista de ambulância e era muito querido no município. Após sofrer o infarto, o servidor foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins pelo Samu, mas não resistiu.
No vídeo, Eduardo Medeiros cantava um louvor sobre o arrebatamento, doutrina cristã que fala sobre a volta de Cristo. “No abrir e fechar de olhos os mortos em Cristo ressuscitarão, os vivos serão transformados e arrebatados deixando esse chão”, diz a letra da canção.
A Prefeitura de Barrolândia emitiu uma nota de pesar: “Lamentamos muito o ocorrido e nos solidarizamos com a família e amigos. Eduardo era um servidor deste município e nos deixa com uma imensa saudade”, diz a nota.
O servidor era casado e deixa três filhos. O município informou que o velório está sendo realizado nesta quinta-feira (6) em Barrolândia e o sepultamento será no cemitério da cidade.
Com G1 TO