Da Redação JM Notícia
Um vídeo compartilhado no Facebook mostra crianças orando, adorando a Deus, chorando e pulando com a presença do Espírito Santo tem gerado grande debate nas redes sociais.
Enquanto muitos estão glorificando a Deus por crianças estarem na igreja, aprendendo a Palavra e recebendo mais do Senhor, outras pessoas criticaram a manifestação, dizendo que não passa de comoção ou histeria coletiva.
O vídeo foi gravado no mês de outubro durante um evento da igreja Bola de Neve e foi postado pela pastora Priscila Seixas no Instagram, sendo repostado pela página de fãs do cantor Rodolfo Abrantes. Na legenda de um dos vídeos com crianças sendo tocadas pelo Espírito a pastora escreveu: “Deus tá levantando eles!!! Esse culto teve de tudo! Batismo no Espírito, curas, salvação, revelação, profecia! Meu Deus que delícia! Glória a Deus!!! Tá acontecendo uma parada louca com as crianças, elas querem me ver pregando, ficam sentadas lá e saem chapadas do Espírito, sem saber que isso está ocorrendo nas outras igrejas!”
Quem estava presente naquele dia, confirmou que foi um grande mover de Deus. “Foi lindo demais. Um privilégio dado por Deus. Estive presente e realmente foi um mover maravilhoso do Espírito Santo”, disse uma usuária que é membro da Bola de Neve. “O Criador não nos deve explicações de que forma Ele age e nem como se manifesta. Ele é Soberano e ponto! Quem tem fé e temor, apenas crê!”, concluiu.
Na parte dos críticos, um cristão declarou que tais manifestações não eram verdadeiras, apenas uma imitação do que as crianças veem os pais fazendo. “Creio em Deus, mas creio que estas crianças só fazem o que veem os pais ou outras pessoas fazendo. Na verdade, eles copiam o que veem”, declarou.
Outra usuária foi ainda mais crítica: “Parece um surto coletivo. Triste ver o que estão fazendo com essas crianças, adorar a Deus não tem nada a ver com fanatismo e/ou exaltação histérica como é feito aí”.
Muitos defenderam que de fato era movimentação do Espírito Santo e criticaram quem duvida de que é possível ser tocado daquela maneira. “Triste por ver comentários que duvidam do mover do Espirito Santo na vida destas crianças. Precisamos de avivamento em nossa nação!”, declarou um jovem.
“Acho é engraçado as críticas, infelizmente, quem nunca teve contato com o Espírito santo, não vai entender… É algo sobrenatural! Mas meu coração se alegra em ver que estas crianças estão no lugar certo”, escreveu outra usuária.
Assista:
https://www.facebook.com/rodolfoabrantesfp/videos/501141486910944/