O cantor e pastor Davi Passamani foi às redes sociais para pedir perdão à Igreja, aos fieis que pastoreava e aos companheiros de ministério do Brasil, os pastores, por ter cometido adultério. Ele, porém, repudiou a acusação do crime de assédio feita pela médica veterinária Gabriella Palhano, que afirmou que, “ele começou a falar que queria sentir meu beijo e começou a falar de um sonho que teve comigo, horrível, por sinal, nojento […] Então eu disse que tinha que desligar e comecei a chorar muito e ele continuava mandando mensagem”.
Ela relatou também que buscou pastores da igreja para conversar sobre o fato, mas que foi aconselhada a perdoar Passamani, pois, “era o diabo usando a boca dele e que tudo que o diabo queria era destruir aquela igreja”. Também foi aconselhada a apagar as fotos e vídeos que possuía e “seguir em frente” pelo seu bem e bem dos fiéis.
Passamani
“Meus irmãos. Foi muito difícil gravar esse video mas eu devo a vocês e a minha família uma satisfação e como sabem eu assumo minhas responsabilidades.
Sei que o Adultério não é crime no Brasil mas sei também o que isso representa no REINO. Quero apenas pedir perdão a todos pelas minhas falhas e dizer que se de um lado enfrentarei com serenidade as acusações infundadas, por outro estou sangrando por decepciona-los como homem de Deus”, escreveu.
+ Léo Brandão desabafa após acusação de assédio contra Davi Passamani: ‘estamos sofrendo muito’
+ Pastor Davi Passamani é acusado de assédio por fiel; Igreja emite nota
Em lágrimas e ao som de um fundo musical, o pastor se diz muito arrependido do que fez, mas que sempre foi transparente com sua família e o ministério, pois nunca escondeu o que fez.
“Estou aqui para pedir perdão a todos vocês”.
Esposa
Sua esposa, Giovanna, também gravou um vídeo confessando ter perdoado Passamani e pedindo orações.
“Perdoei o Davi pela sua infidelidade mas estou convicta que jamais ele cometeu crime algum. Peço respeito a minha família nesse momento de dor e cura espiritual”, postou no Instagram.