Da redação JM
Um defensor pró-vida de 85 anos foi brutalmente agredido fora de uma instalação da Planned Parenthood em San Francisco na última quinta-feira. O pró-lifer estava participando de uma campanha pacífica do 40 Dias pela Vida, quando o agressor roubou o estandarte da vítima e o espancou violentamente. O mesmo assaltante atacou a vítima e outro homem apenas dois dias antes.
O homem idoso tentou impedir o roubo do estandarte colocando o bastão que segurava o estandarte nos raios da bicicleta. O agressor empurrou o homem para o chão e começou a chutá-lo violentamente e repetidamente, ameaçando-o.
Apenas dois dias antes, o mesmo perpetrador jogou um letreiro, uma mesa e uma literatura pró-vida na rua. Ele derrubou dois homens no chão durante o incidente, incluindo o mesmo idoso que ele atacou novamente na quinta-feira.
Os ataques foram denunciados à polícia, mas não está claro se uma investigação formal foi iniciada. Pro-lifers não viram nenhuma presença adicional da lei em torno da localização da Planned Parenthood desde o ataque inicial.
Tem sido relatado que a Planned Parenthood tem vigilância por vídeo da área de ataque, mas não está disposta a liberar as imagens.
Temos visto um aumento nos ataques violentos durante as pacíficas vigílias pró-vida na Planned Parenthood e em outras instalações de aborto em todo o país.