Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereadores fazem coro à solicitação de Lacerda que pede uma terceira via que interligaria a região sul à região central de Palmas

“Precisamos de uma solução rápida em nossa capital, pois todos os dias pessoas queridas estão sendo vítimas fatais de acidentes”, disse o parlamentar

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 15, o vereador Mauro Lacerda (PSB) fez uso da tribuna para pedir apoio aos pares na luta para a continuação da construção da Avenida NS – 10, bem como a construção da ponte que dá acesso a região sul de Palmas.

A continuação desta obra proporcionaria uma terceira via que interligaria a região sul de Palmas para a região central, desafogaria o trânsito e traria mais segurança aos condutores.

Na tribuna, o parlamentar relembrou a grande quantidade de acidentes que vêm acontecendo com grande frequência na região sul de Palmas devido o grande fluxo veículos e ainda alertou que todos os condutores estão sujeitos a se envolver em acidentes trágicos. “Precisamos de uma solução rápida em nossa capital, pois todos os dias pessoas queridas estão sendo vítimas fatais de acidentes, onde recentemente perdemos o jovem Alcides”, afirmou o vereador.

Preocupado com a mobilidade e com a segurança dos condutores, Lacerda também solicitou a duplicação da Av. Teotônio Segurado após a ponte que liga ao Jardim Aureny III.

Durante a fala do parlamentar os vereadores Joatan, Rubens, Marcio e Juscelino fizeram coro com Lacerda dando apoio a sua solicitação que é justa e se faz necessária.

PUBLICIDADE