Vereador Vandim do Povo diz estar com medo da onda de violência

Da redação

Vandim pediu apoio dos pares e da Polícia para ajudarem descobrir de onde estão vindo essas ações criminosas

Na manhã de segunda-feira, 30, o vereador Vandim do Povo (DC) usou a tribuna para chamar atenção sobre a onda de violência que tem se intensificado em sua vida pessoal. Na sexta feira,26, pela segunda vez em pouco tempo, criminosos assaltaram seu comércio no setor Industrial, em Taquaralto.

O parlamentar destacou que apesar de terem objetos de valor no estabelecimento, nada foi levado “Eu vim nessa tribuna hoje trazer uma notícia um pouco ruim: Fomos assaltados novamente, na minha empresa. Arrebentaram três portas e vasculharam todos os meus documentos, e não roubaram praticamente nada. A preocupação é: Por que estão fazendo isso? Talvez seja uma retaliação. Nós estamos à frente da CPI (do PreviPalmas) e minha preocupação é muito grande sobre ter relação com isso”, relatou.
Vandim contou ainda que os suspeitos levaram o celular do vigilante da empresa, e fizeram diversas ligações com o aparelho, por volta das 3hs da madrugada.  “Não tenho desconfiança de pessoa alguma, mas é preocupante. Onde tinha coisa de valor, não roubaram, somente arrebentaram as portas, prenderam o meu guarda no almoxarifado e a gente está com medo. Porque temos tentado sempre defender as coisas certas e criticar as erradas” contou o parlamentar.
O boletim de ocorrência foi registrado, e agora o vereador aguarda investigação por parte das autoridades policiais. Vandim pediu apoio dos pares e da Polícia para ajudarem descobrir de onde estão vindo essas ações criminosas.