Ícone do site JM NOTÍCIA

Vereador Ricardo JM comenta estratégia do PT de lançar 12 perfis nas redes sociais para atrair evangélicos: “Desespero e desrespeito com a fé cristã”

Para atrair evangélicos, o Partido dos Trabalhadores (PT) registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) 12 contas em redes sociais que serão utilizadas para atrair evangélicos.

As primeiras publicações mostram que mais do que atrair o eleitor, a campanha do ex-presidente Lula também ironiza pautas conservadoras como a defesa da vida e contra o aborto.

Ao tomar conhecimento do teor das postagens, o vereador Ricardo JM, de Araguaína (TO), comentou com preocupação por ver que muitos cristãos podem ser enganados com conteúdos que usam as necessidades dos pais pobres para promover uma ideologia que é antagônica à fé cristã.

“Para mim essa campanha mostra o desespero do PT que cada vez mais perde apoio entre os cristãos. Não apenas os evangélicos, mas nossos irmãos os católicos também se manifestam nas redes sociais contra a ideologia nefasta que Lula e sua turma defendem e que é incompatível com a fé cristã”, disse.

Ricardo JM também critica uma postagem que ironiza a defesa à vida feita pelos cristãos que são contra o aborto. A publicação petista diz que defender a vida é defender o pão e não se coloca contra o aborto, uma vez que Lula é a favor da legalização da interrupção da gravidez.

“Eles mais uma vez desrespeitam a fé cristã ao usarem versículos bíblicos para divulgar suas propostas de governo. Além disso, zombam da defesa da vida e se esquecem que são as igrejas que oferecem alimentos aos moradores de rua e cestas básicas para as famílias que sofrem”, declara o vereador.

“Nessas primeiras postagens feitas nas redes sociais do PT vemos que a campanha política será um verdadeiro ataque às nossas crenças.  Usam termos bíblicos, chamam os internautas de irmãos e distorcem versículos para enganar os eleitores.  Nunca vi nada parecido!”, lamenta Ricardo.

 

 

Sair da versão mobile