Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Mauro Lacerda participa de fiscalização na UPA Sul

Os profissionais da saúde responsáveis pelo local explicaram sobre o protocolo de atendimento aos pacientes usuários do SUS

Publicado

em

Na tarde da última quinta-feira (13), o vereador Mauro Lacerda, após deliberar sobre as ações de fiscalização do poder público, com o objetivo de conter o avanço da pandemia na Capital, se deslocou a primeira fiscalização in loco, na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) junto a Frente Parlamentar de Enfrentamento à COVID-19.

Durante a visita, os vereadores que compõem a Frente analisaram a estrutura da UPA Sul, os setores administrativos, salas de atendimento, de observação e de internação. Na oportunidade, os profissionais da saúde responsáveis pelo local explicaram sobre o protocolo de atendimento aos pacientes usuários do SUS.

Segundo o pessebista Mauro Lacerda, a Frente parlamentar tem uma missão muito importante adiante, pois a saúde da população e a qualidade de vida devem estar em primeiro lugar neste momento de pandemia.

Também participaram da inspeção os vereadores Moisemar Marinho (PDT), Joatan de Jesus (Cidadania), Daniel Nascimento (Republicanos) e Pedro Cardoso (DEM).

PUBLICIDADE