Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Hélio Santana participa de ação social realizada pela ONG Meninas de Deus no Taquari

Publicado

em

Da redação

Na manhã do último domingo, 26, foi realizada no jardim Taquari uma ação social organizada pela ONG Meninas de Deus, onde o vereador Hélio Santana (PV) esteve presente durante toda a programação prestando suporte à organização do evento.

Durante a programação houve muitas atividades às crianças, como brincadeiras, distribuição de brinquedos e uma palestra sobre a educação bucal, além de um delicioso café da manhã. “Nós, da ONG Meninas de Deus, acreditamos que se ajudarmos uma criança hoje, não teremos que passar anos tentando restaurar um adulto.” Afirmou a organização.

Segundo o parlamentar, instituições como a ONG Meninas de Deus são fundamentais para a sociedade, pois chamam a atenção desta às questões sensíveis e urgentes, como a vida e a realização de sonhos das meninas tocantinenses.

+ Vereador Hélio Santana tem requerimentos aprovados para a 804 Sul

A ONG foi criada há 15 anos, quando a publicitária Neyla Rodrigues começou a ajudar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Hoje, a instituição conta com aproximadamente 200 voluntários que se dedicam totalmente para ajudar crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de violência. Durante todo esse tempo de trabalho social, a organização atendeu mais de 400 crianças. As principais atividades da instituição para com o seu publico alvo é incentivar a inclusão social; promover o relacionamento interpessoal; apoiar o fortalecimento do vínculo afetivo familiar; acompanhamento psicológico e sócio assistencial; atividades de geração de renda; encontros periódicos que estimulem a criação de vínculos afetivos e troca de experiências e o apoio motivacional entre elas.

A Instituição se mantem de doações que beneficiam as crianças e os familiares, como roupas, fraldas, enxovais de bebê, brinquedos, caixinhas de leite, leite em pó, materiais escolares, banheiras, remédios, entre outros. Que podem recebidos em vários pontos de coleta em Palmas:

  • Instituto Amastha – no estacionamento do Shopping Capim Dourado, ao lado do lava a jato. (De segunda à quinta em horário comercial.)
  • Disbrava Ford – 202 Sul, Av. LO 05, Cj. 02, Lt. 02 (De segunda à quinta em horário comercial.)
  • Disbrava Caminhões – 912 Sul Rodovia TO 134, QI-M, Lote 03 – Plano Diretor Sul. (Segunda à sábado em horário comercial.)
    Contatos:
  • Site: www.meninasdedeus.org.br
  • Instagram.com/ongmeninasdedeus
  • facebook.com/ongmeninasdedeus
  • Whatsapp: (63) 99244-8331

PUBLICIDADE