Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Filipe Martins repudia questão de prova que associa Jesus a bandido: ‘de Deus não se zomba’

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 1º, durante sessão ordinária que aconteceu em Taquaruçu, o vereador Filipe Martins (PL) repudiou a questão de uma prova escolar, que mostra a imagem de Cristo crucificado, do pintor espanhol Diego Velásquez, junto à frase: “bandido bom é bandido morto”.

A prova, ministrada em uma escola pública do Rio de Janeiro, foi denunciada pelo Ator Mário Gomes, que compartilhou o vídeo do momento em que foi a uma delegacia abrir um boletim de ocorrência contra a professora de seu filho, de 16 anos.

Martins parabenizou a atitude do ator e disse que pedirá ao Presidente da República que haja mais fiscalização nas escolas. “Meu Deus não é bandido e não está morto. De Deus não se zomba!”, disparou o vereador de Palmas.

 

Questão sobre cocaína

Martins lembrou que recentemente, pais de alunos da Escola Municipal Padre Elígio Silvestri, em Itaberaí, se revoltaram com uma questão na prova dos filhos envolvendo cálculo para colocar cocaína em pino de plástico. A pergunta era a primeira da lição de matemática enviada a duas turmas de 8º ano.

PUBLICIDADE