Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Filipe Martins propõe Título de Cidadão Palmense ao presidente Jair Bolsonaro e Michele Bolsonaro

Os projetos de Lei foram protocolados e devem ser votados em plenário. 

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 22, o vereador Filipe Martins (PSDB) fez a indicação da entrega de Título de Cidadão Palmense ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e à primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro.

Martins justificou a proposta como uma forma de homenagear Bolsonaro “pelos relevantes serviços ao nosso País e por sua conduta direcionada em prol das famílias do Brasil, que muito nos orgulha”.

Jair Bolsonaro foi eleito em outubro de 2018, presidente da República com 57.797.847 dos votos, 55,13% do eleitorado brasileiro, pela Coligação Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos (PSL/PRTB). Sua carreira política começou em 1988, quando concorreu à Câmara Municipal do Rio de Janeiro e conseguiu uma vaga no Legislativo da cidade. Em 1990, dois anos depois de eleito, conquistou o primeiro dos sete mandatos consecutivos no cargo de deputado federal pelo Rio de Janeiro.

Filipe Martins também propõe que seja entregue o Título de Cidadão Palmense para a primeira Dama Michele Bolsonaro, por sua relevante conscientização para doenças raras e por sua atuação voltada à população portadora de deficiências ou com autismo.

“Michelle representa o brilhantismo das mulheres, que com sua sensibilidade ajudam a construir o nosso País”, disse o vereador de Palmas.

Os projetos de Lei foram protocolados e devem ser votados em plenário.

PUBLICIDADE