Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Eudes Assis rebate Zé Roberto após atacar novamente os evangélicos: “Fala leviana e irresponsável”

Para o vereador Eudes Assis, o deputado Zé Roberto, mais uma vez, age de forma leviana e irresponsável ao atacar as igrejas evangélicas.

Publicado

em

O vereador Eudes Assis (PSDB) rebateu nesta sexta-feira (07), a fala do deputado estadual Zé Roberto (PT) que voltou a atacar o segmento evangélico e as forças de segurança na Assembleia Legislativa, afirmando que esses segmentos são culpados pelas mais de 400 mil mortes por covid-19 no Brasil.

Para o vereador Eudes Assis, o deputado Zé Roberto, mais uma vez, age de forma leviana e irresponsável ao atacar as igrejas evangélicas tradicionais e neopentecostais e nas forças de segurança”:

“É lamentável termos que presenciar mais uma fala preconceituosa e anticristã de um parlamentar contra esses dois segmentos importantes da sociedade, que são às forças de segurança e os evangélicos.

Infelizmente, é uma fala leviana e irresponsável que não contribui em nada justamente em um momento triste em que passa o Brasil devido a pandemia da Cóvid-19″, disse Eudes Assis, vereador de Palmas -TO.

PUBLICIDADE