Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Eudes Assis indica 3 nomes para receberem o Título de Empresário Pioneiro de Palmas

Homenagem reconhece homens e mulheres que iniciaram empresas na capital

Publicado

em

Nesta terça-feira (10), durante a sessão da Câmara Municipal de Palmas, o vereador Eudes Assis apresentou três projetos de lei para reconhecer alguns comerciantes da cidade com o Título de Empresário Pioneiro de Palmas.

Uma das pessoas que podem ser homenageadas é a srª. Magda Cristina Ferreira de Araujo Gomes, paulista que chegou em Palmas em 1999 e que hoje lidera o Grupo da Família, que hoje está na Quadra ASR-SE 115.

Atualmente, o Grupo da Família conta com 30 colaboradores diretos, trabalhando na confecção de cordas para varal, estofados, redes esportivas e pesca.

Outro empresário que pode receber o título é sr. José Carlos Lima De Brito, Empresário da Empresa Veloz Gás. Maranhense que chegou em Palmaem 1994 e hoje lidera a maior empresa de gás da capital, com o maior percentual de participação de mercado, maior em revenda e, está em destaque com um atendimento de qualidade.

O terceiro homenageado é o sr. Suelismar Caetano Ferreira, Empresário do Ramo das Telecomunicações que nasceu em Goiás e se mudou para Palmas em 2004. Hoje, através dos serviços de suas empresas, ele tem interligando o Estado do Tocantins a várias regiões do Brasil e do Mundo, inclusive entregando seus produtos ao setor público.

Os projetos de lei apresentados devem ser votados e aprovados pelos vereadores da capital tocantinense.

PUBLICIDADE