Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

No Tocantins, Cris é uma das apostas do partido Republicanos para vaga na Câmara Federal

No Tocantins, ela já fez parte da coordenação da Força Jovem Universal (FJU)

Publicado

em

Na representação feminina para disputa a Câmara dos Deputados, a chapa do Republicanos conta com a Cris nas eleições deste ano de 2022. Ela é uma oficial e esposa de pastor da igreja Universal do Reino de Deus, com seus trabalhos que se estendem a mais de 20 anos na realização de ações espirituais e sociais, pelas famílias, mulheres, jovens e idosos.
No Tocantins, ela já fez parte da coordenação da Força Jovem Universal (FJU), grupo que desenvolve trabalhos contra a depressão, automutilação e outros problemas relacionados a saúde mental e ao bem-estar dos jovens, assim como, ações voltadas ao combate da violência doméstica e outras lutas enfrentadas pelas mulheres.
Em suas andanças pelos municípios do Estado, Cris vem se colocando à disposição de diversas famílias, mulheres, jovens e denominações, sendo reconhecida por muitos como um dos nomes que mais crescem para a vaga do pleito na Câmara Federal. A republicana e conservadora, também conta com o apoio de várias lideranças, dentre elas o seguimento evangélico.
Em sua trajetória de vida, como uma mulher negra que veio da periferia, Cris entende a importância da representação deste reduto, “O trabalho em prol das famílias e do povo, jamais pode ser deixado de lado. Todos os dias, mulheres e jovens clamam por alguém que esteja atento as suas necessidades”, destacou.

PUBLICIDADE