Da Redação JM Notícia

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha está trabalhando minuciosamente o novo secretariado que deve ser anunciado no máximo nesta quinta-feira, 12.
De acordo com fontes do JM Notícia, uma mudança significativa que deve impactar a gestão na região sul de Palmas, é a criação da subprefeitura com orçamento e estrutura própria para tocar as obras na região. Para a subprefeitura é cotado um ex-vereador da capital.

Em relação ao secretariado, pensando em 2018, o Governo vai colocar na secretaria de Governo, o ex-deputado Júnior Coimbra, conhecido por ser habilidoso nas articulações. Adir deve assumir a Casa Civil. No PreviPalmas, é cotado o presidente do PSDC, Max Fleury.
Para a pasta do Desenvolvimento Econômico, vai assumir Kariello Coelho, ex-presidente da CDL. Como secretário executivo da pasta, assume Gilvan Lino, presidente do PSDC Municipal.
A pasta da Habitação vai ser indicação do PSDB, do senador Ataídes Oliveira. Já na secretaria de Desenvolvimento Urbano, assume o deputado estadual Ricardo Ayres (PSDB) e na secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte é cotado o médico Luiz Teixeira, ex-secretário de saúde de Palmas.
Christian Zini Amorim pode assumir a Finanças.