Da Redação JM Notícia
A cantora Vanilda Bordieri esteve neste final de semana na cidade de Camboriú (SC) participando do Congresso Gideões Missionários da Última Hora onde também estava o pastor Marco Feliciano. Após o culto, a cantora reclamou nas redes sociais que o pastor não lhe deu a mão na hora da oração.
“O deputado Marco Feliciano não me deu a mão (sendo meu amigo)”, disse ela citando que fora abraçada por homossexuais em outras situações e casos de adversários políticos que se cumprimentam.
Vanilda postou a foto do momento, ela está orando com as mãos para cima e Feliciano está ao seu lado, de braços cruzados recebendo a oração do pastor Abílio Santana que estava ao seu lado.
O pastor fez questão de comentar na foto da cantora, dizendo que havia um mal-entendido, pois naquele momento ninguém estava de mãos dadas, logo, ele não teria que dar as mãos à ela. “Lamento ler o que a amada escreveu. Se perceber na foto, eu estou com os braços cruzados em forma de um abraço. Ninguém estava de mãos dadas”, declarou.
Feliciano acredita que a cantora estava usando as imagens para se vitimizar. “Um minuto antes desta foto, nos falamos, te desejei boa sorte. Seu discurso aí acima de inclusão é lindo como todos os discursos são. Na prática é muito, mas muito diferente”, completou.
A cantora não respondeu ao pastor e apagou a publicação de seu Facebook.