Da redação JM
A Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, há tempos tem enfrentado dificuldades para manter seus programas na tv e também desenvolver algumas atividades sociais. Devido a isso o apóstolo chamou novamente os fiéis para participarem de um propósito de fé: quer 70 mil pessoas em todos o país para doar cada uma R$ 100,00 à igreja.
Aos doadores, o apóstolo diz que passará a madrugada desta sexta-feira (28) para sábado (29) orando por seus nomes e comprovantes das ofertas no altar da chamada Cidade Mundial, em Santo Amaro (SP).
+ Valdemiro Santiago é criticado pelo padre Fábio de Melo e rebate: “nunca vi o senhor curar”
O programa desta sexta-feira 28) mostrou uma série de atividade sociais desenvolvidas pelo ministério e também pessoas nos cultos testemunhando e após isso os bispos ressaltaram a importância dos voluntários e dizimistas para que o trabalhe não pare.
“Eu apelo a estas pessoas que amam o próximo que continue socorrendo, que continuem ajudando esta obra. Estamos vivendo dias difíceis, críticos, porque a programação de televisão que custa milhões…é todo o mês você tem que pagar milhões de programação espalhado por todo o país“, disse um dos pastores.
No final de 2018 o apóstolo lançou o propósito das 100 mil chaves por R$ 300,00 cada uma. “Vai chegando o final de ano e a coisa aperta mais ainda“, disse Valdemiro na época, explicando que a igreja passa por dificuldades para manter o programa no ar.
Sem resenha
O apóstolo Valdemiro diz que não ficar de “resenha”, ou seja, falando muito para pedir que as pessoas ofertem, pois crê que o Espírito tocará para que os voluntários apareçam.
“Eu estou chamando o povo. Setenta mil pessoas no país para investir cem reais pelo programa. Sem resenha. Eu não vou dar cambalhota não!“, disparou.
O líder da IMPD pede ainda que as pessoas façam um sacrifício e não olhem nem mesmo para algumas de suas contas e prefiram ofertar no propósito.
“Se você acredita neste ministério você não vai olhar conta de água, conta de luz, prestação. Igreja, tome posse!“, disse Valdemiro.
Assista: