Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

UNP promove “Fim de Ano Solidário” nas unidades prisionais do Tocantins

Na oportunidade, o Pastor Wellington Medeiros, consagrou os presentes que foram distribuídos para todos.

Publicado

em

A Universal nos Presídios (UNP) do Tocantins , em parceria com a Secretária de Cidadania e Justiça, no mês de Dezembro realizou nas unidades prisionais do Tocantins o Fim de ano Solidário, que visa dar assistência social e Religiosa aos privados a liberdade. Bem como também aos agentes penitenciários, não só no mês citado, mais durante todo o ano de 2021. Também foram realizadas varias ações sociais e religiosas na qual foram entregues vários: livros, bíblias, kits de higiene pessoal, panetones, e firam servidos, vários cafés para agentes e privados da liberdade e seus familiares. Tudo feito com a finalidade de aproximar as pessoas de Deus, que é o mais importante nas nossas ações.

E claro que o resultado não poderia ser diferente. Centenas de reeducando entregaram suas vidas ao Senhor Jesus. Foram realizados mais de 200 Batismo nas águas, nos 3 últimos meses do ano.E por consequência disso, muitos familiares tem frequentado a Igreja.

 

Pastor Wellington Medeiros, consagrou os presentes que foram distribuídos para todos.

A UNP também realizou uma ação para as crianças e as famílias dos reeducando. Voluntários doaram brinquedos, lanches, guloseimas, e teve muitas brincadeiras. Foi feita a oração, e a unção nos pais e filhos. Segundo o Pastor Rogério Santos,  coordenador do trabalho, disse:

A ação teve o objetivo, de dar as crianças um momento de descontração e alegria, devido às dificuldades que muitos vem enfrentando . O evento foi simultâneo em todo o Brasil. Foram 367 cidades alcançadas, mais de 200 mil crianças beneficiadas.

Na oportunidade, o Pastor Wellington Medeiros, consagrou os presentes que foram distribuídos para todos.

PUBLICIDADE