Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Umadene emposa diretoria para o próximo biênio; CGADB prestigia AGO

Publicado

em

Centenas de pastores participaram na manhã desta quarta-feira (4), no templo-central da AD Campina Grande da sessão plenária da 35ª Assembleia Geral Ordinária da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste. O evento teve participação presente somente de membros da mesa diretora e dos membros dos conselhos da instituição participaram presencialmente, todos os demais participaram remotamente dos trabalhos pelo site da Umadene.

Conforme estabelecido no edital de convocação, nesta sessão, por aclamação foi eleita a diretoria que comandará a instituição no biênio 2021-2023; todos os diretores sob a presidência do pastor José Carlos de Lima foram aclamados, porém em virtude do falecimento dos estimados pastores Neto Nunes (CE); Nestor Mesquita (PI) e Dario Gomes (BA), novos nomes ingressaram na diretoria.

O presidente da CGADB, juntamente com a comissão eleitoral, diplomou os eleitos e orou empossando a nova diretoria, conselho fiscal, diretoria da UEMADENE e demais conselhos e comissões da União de Ministros.

Nesta reunião o Presidente da CGADB entregou aos líderes que não puderam comparecer a celebração dos 110 anos da AD ocorrida em Natal (RN), no último mês de junho, as homenagens preparadas pela Convenção Geral alusivas a data. Acompanharam o Presidente os pastores José Felipe; Alexandre Júnior; Joab dos Santos; Abiezer Apolinário e José Ferreira.

Com informações de Tiago Bertulino e Imagens de ADCampinaGrande/PedroH.TV

PUBLICIDADE