Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Bastidores

Um início de temporada decepcionante para o Augsburg

A situação não é das melhores para o Augsburg, que está muito preso na segunda metade da classificação

Publicado

em

Um terço da temporada na liga alemã está atrás de nós, o que significa que podemos resumir os resultados preliminares. A situação não é das melhores para o Augsburg, que está muito preso na segunda metade da classificação. Ver jogos hoje com a participação desta equipe pode no site de estatísticas desportivas, que apresenta apenas dados confiáveis, que são atualizados em tempo real.

É de notar que nas rodadas de abertura por causa de “Augsburg” apenas uma vitória. O principal problema da equipe é o seu fraco desempenho. Até mesmo os melhores jogadores de fora da liga têm mais hipóteses de pontuar. A equipe cria poucas oportunidades, e a situação com a realização é ainda pior.

 

Paralelamente, os problemas na defesa não desapareceram. O clube ainda está a conceder muito. Como resultado, os encontros com a sua participação raramente são produtivos, normalmente o adversário marca alguns gols, e os jogadores de “Augsburg” simplesmente não têm contra-ataques.

Apesar de um início fraco, o clube nem sequer se encontra na zona de rebaixamento. A principal razão para isto são os problemas da competição. Dada a fraqueza do “Greuter Fürth” e outras equipes, “Augsburg” pode sentir-se relativamente à vontade. No entanto, se o clube espera lutar por algo mais do que apenas manter o seu lugar nas fileiras de elite, deve sem dúvida subir de nível. Isto é especialmente verdade para o jogo de ataque, onde existem enormes problemas.

Será “Augsburg” capaz de manter o seu lugar na elite?

Como mencionado anteriormente, apesar de um início francamente decepcionante, a equipe é bastante capaz de manter o seu lugar na divisão de elite. Os seus concorrentes directos podem muito bem ajudá-los a fazer exatamente isso. Ver hoje jogos com “Augsburg” e os seus adversários é fácil de encontrar no site de estatísticas desportivas, onde a informação sobre o confronto é atualizada em tempo real.

Entre os pontos fortes desta equipe, que devem ajudá-lo a manter o seu lugar na divisão de elite, vale a pena notar:

1 – Um plantel bem jogado com boa interação entre os jogadores. Devido a isto, existem relativamente poucos defeitos nas ações dos jogadores.

2 – O progresso de jovens jogadores talentosos. Se os jogadores continuarem a agradar aos adeptos, isso permitirá alcançar resultados.

3 – A presença no plantel de líderes experientes que sabem muito bem em que momento da temporada se deve intensificar.

Assim, mesmo agora os jogadores de “Augsburg” precisam de começar a demonstrar o máximo das suas capacidades. Caso contrário, mesmo concorrentes fracos como Bochum ou “Greuter Fürth” serão capazes de tirar partido dos disparos errados da equipa. Portanto, não deixe de aprender as últimas notícias e não perca nada de importante do mundo do futebol alemão.

 

PUBLICIDADE