Da Redação JM – Ricardo Costa
Tiago Andrino, Secretário Municipal de Integração Social e Defesa do Consumidor e suplente de deputado federal, pode deixar o PCdoB antes mesmo de formalizar a sua adesão à legenda. Andrino já foi candidato a deputado federal pelo partido em Santa Catarina, e negociações apontavam o seu retorno ao partido no Tocantins. Nas inserções da legenda, que passam nos últimos dias na TV e no Rádio, Andrino é o grande protagonista do PCdoB.
No entanto, segundo fonte do JM Notícia, Andrino pode desistir de ir para o partido e mirar para o PSB. Questionado pelo JM Notícia, Andrino não respondeu se deixará a legenda. Mas, o mais provável, é que ele migre para o PSB do Prefeito Carlos Amastha.
Eleições
São cotados a deixarem os cargos, no próximo mês, os seguintes secretários: Alan Barbiero, Secretário Municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano, Cleide Brandão, Secretária de Desenvolvimento Econômico , Danillo Melo, Secretário de Educação, Tiago Andrino, Secretário Municipal de Integração Social e Defesa do Consumidor, Eliane Campos, secretaria de Desenvolvimento Social e jovem Diogo Fernandes, secretário de Habitação.