Da Redação do JM Notícia - Dermival Pereira
As declarações do cantor gospel, Thalles Roberto, nas quais afirmou que estava “acima da média”, se comparado a outros cantores do seguimento continua refletindo mesmo após quase dois anos. Na época, Thalles disse também que a sua riqueza “é maior do que todos os bens que os cantores evangélicos podem somar”. As declarações ainda rende consequências irreparáveis para o cantor.
A declaração foi feita em uma apresentação na Conferência Global 2015, realizada pela Comunidade das Nações, em Brasília e depois da polêmica, Thalles viu sua agenda despencar. Para se ter um exemplo, nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, o cantor não teve nenhuma agenda no País. Somente em março, Thalles Roberto teve a sua primeira agenda que foi na Catedral da Assembleia de Deus no Rio de Janeiro – Catedral Cabo Frio.
Rejeitado pelo seguimento e com poucos convites para participar de eventos religiosos, Thalles gravou recentemente, outro vídeo, no qual pede perdão aos demais colegas de ministério, ao seguimento e chega afirmar que já procurou alguns cantores para pedir perdão.
Para o próximo mês, abril, Thalles somam apenas quatro agendas, sendo elas:
- Night Power – Fortaleza – CE
- Assembleia de Deus Madureira, em Campinas -São Paulo
- Pra Lá Das Dez – Minas Gerais
- Quarta-feira das maravilhas de Deus – Minas Gerais.
Antes com a agenda lotada, Thalles era um dos cantores que mais faturava no Brasil, frase dita por ele mesmo em um evento, dizia ele que “faturava mais que todos os cantores gospel junto”.