Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

“Temos uma luta do bem contra o mal, mas o bem sempre venceu”, diz Bolsonaro na 45ª AGO da CGADB

A pauta de valores morais foi um dos destaques da fala do presidente durante o evento

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro esteve na noite desta terça-feira (19) na 45ª Assembleia Geral da CGADB que aconteceu no Grande Templo em Cuiabá (MT), onde pode falar para milhares de pastores representantes de todo o país.

Bolsonaro falou sobre a resiliência do povo brasileiro diante das dificuldades geradas pela crise da covid-19 e destacou que a fé é o grande fator que diferencia o país.

Ele também declarou que sua eleição “foi a mão de Deus” e que ele espera, num futuro distante, entregar o comando do país para outra pessoa que também “saiba dar continuidade aquilo que vocês começaram a plantar em 2018”.

“Hoje temos uma luta do bem contra o mal e o bem sempre venceu. Nós somos a maioria, que trabalha, que luta, que acredita e quer o melhor para o seu país e para os nossos filhos”, disse ele.

Bolsonaro também citou seu compromisso com os evangélicos, como a indicação do ministro André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal. Sua crença em Deus e apoio aos militares também foram citados pelo chefe do Executivo.

“Os valores cristãos estão sendo ameaçados e hoje sabemos como devemos fazer para preservá-los. Lutamos como o aborto, contra a liberação das drogas, contra a ideologia de gênero, pela liberdade de religião, pela liberdade de expressão e pelo direito de ir e vir e essa força vem de vocês, pois são vocês que escolhem quem os representam no Planalto Central”, disse.

PUBLICIDADE