Da Redação JM
Pastor Everaldo, presidente do PSC, ex-partido de Jair Bolsonaro, disse que não há “nenhum atrito” com o presidente eleito e que a legenda apoiará o futuro governo.
“Uma coisa é inegável: foi o PSC o primeiro partido a lançar Bolsonaro candidato à Presidência da República, em 2016. Foi eu quem batizei o Bolsonaro no rio Jordão (foto abaixo). E, principalmente, foi eu quem coloquei no coração do presidente a ‘pauta Israel’. Já cumpri minha missão, estou feliz da vida.”
Everaldo disse esperar que Bolsonaro reconheça Jerusalém como capital de Israel e transfira a embaixada brasileira de Tel Aviv para lá, seguindo o exemplo de Donald Trump.
+ Pr. Everaldo Pereira e Jair Bolsonaro lançam pré-candidatura de João Campos no próximo dia 16
“Tomara que ele faça isso. Desde Fernando Henrique, todos os presidentes do Brasil foram anti-Israel e apoiaram aquelas ditaduras lá do Oriente. Agora temos um presidente que respeita e ama Israel.”
O PSC elegeu 9 deputados, 1 senador e 2 governadores. O partido deve se fundir com outras legendas menores em breve, mas Everaldo não quis adiantar as negociações.
Com informações O Antagonista