Da Redação JM Notícia
O pastor Silas Malafaia recebeu nesta terça-feira (6), na sede da Editora Central Gospel no Rio de Janeiro (RJ) o senador Magno Malta (PR), o deputado federal Jair Bolsonaro, recém-filiado ao PSL, e o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC).
O encontro foi fotografado e o pastor comentou sobre a visita em suas redes sociais: “Recebi hoje a visita, em nossa editora, do deputado federal Jair Bolsonaro, de seu filho, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, e do senador Magno Malta para um bate-papo informal”.
Malafaia e Bolsonaro possuem certa ligação, pois a esposa do parlamentar é membro da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Inclusive, foi Malafaia quem realizou a cerimônia de casamento.
A posição política também os une: são anti-petistas declarados, atuam em defesa da família e pedem a punição para os políticos corruptos que atrapalham o desenvolvimento do país.
Ainda que já tenha criticado a decisão de Bolsonaro em trocar de partido e declarar que o deputado não estava preparado para presidir o país, Malafaia pode mudar de ideia e apoiar essa candidatura à Presidência do país.
Recentemente o pastor declarou em seu Twitter: “O que impulsiona a candidatura de Bolsonaro é que ele não está envolvido na lama da corrupção, defende os valores cristãos e se opões ao lixo moral”.
Recebi hoje a visita, em nossa editora, do deputado federal Jair Bolsonaro, de seu filho, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, e do senador Magno Malta para um bate-papo informal pic.twitter.com/JIuHEpLQ9E
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) March 6, 2018
O q impulsiona a candidatura de Bolsonaro é q ele ñ está envolvido na lama da corrupção, defende os valores cristãos e se opõe ao lixo moral
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) February 13, 2018