Servidora de Palmas e mais três familiares morrem em acidente em Goiás
Da redação
Um acidente registrado neste domingo (14) em Nova Glória, na região norte de Goiás, deixou quatro pessoas mortas. As vítimas eram a servidora pública Rosilene Laranjeira, o marido, filho e mãe dela. O grupo estava em um carro de passeio que bateu de frente com um caminhão. De acordo com a Prefeitura de Palmas, a servidora tinha saído de férias no dia do acidente.
Morreram no acidente: Rosilene Laranjeira, Maurício Tomé da Silva Filho (marido), Francisca Gomes Laranjeira de Sena (mãe) e Edivaldo Sena Silva (filho). Outras duas pessoas ficaram feridas, mas não tiveram as identidades divulgadas.
De acordo com a Prefeitura de Palmas, a servidora era trabalhadora do Sistema Único de Saúde (SUS) de Palmas há mais de 15 anos. Ela exercia a função de técnica de enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e saiu de férias neste domingo (14), quando aconteceu o acidente.
“É com profundo pesar que recebemos a notícia da trágica e prematura partida da Rosilene, seu esposo, filho e mãe. Nos solidarizamos com as famílias e seus amigos, nos colocamos à disposição e pedimos a Deus que conforte seus corações e dê forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos os nossos mais profundos sentimentos de pesar”, informou o secretário de Saúde, Daniel Borini.
Os corpos foram liberados pelo IML de Ceres e três estão sendo transportados para o Tocantins na manhã desta segunda-feira (15). Apenas o corpo de Maurício Tomé ainda aguarda remoção.
De acordo com a prefeitura de Palmas o velório e sepultamento serão realizados em Colinas do Tocantins, no norte do estado.
(Com G1)