A série da Netflix “O Clube das Babás” tem chamado a atenção dos internautas por ensinar ideologia de gênero para crianças sem qualquer identificação sobre este conteúdo.
Classificada para faixa etária acima de 10 anos, o seriado mostra a rotina de babás adolescentes e uma delas vai trabalhar na casa de um menino que assumiu a identidade feminina.
A professora Verônica Rodrigues usou seu Instagram para alertar os pais sobre o conteúdo da série. “Pais, não terceirizem o discipulado de seus filhos. Não os entreguem a própria sorte, mas sejam perseverantes em ensinar-lhes no Caminho em que devem andar. Zelem por aqueles que lhes foram confiados com herança do Senhor”, disse ela.
Vêronica postou trechos onde a babá abre o armário da criança e só encontra roupas de menino. A criança, então, mostra uma cômoda onde estão “as novas roupas”, todas elas cor-de-rosa e femininas.
Foi então que a jovem babá entende que se trata de uma criança trans e aceita e apoia a transição do menino.
Mas este não é o único episódio que apoia a causa LGBTQ+ dentro da série. Em “O Clube das Babás” também há adolescente de 14 anos apaixonado pelo amigo e um pai que abandona a família para morar com outro homem.
Leia com atenção as explicações de Verônica sobre os perigos da série aqui.