Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Senador evangélico alerta brasileiros e escancara plano da grande mídia: “vai vendo Brasil”

A grande mídia, pelo visto, prefere mentir, pois, certamente, não aceita a maior das verdades, de que a mamata com dinheiro público acabou!

Publicado

em

O senador Marcos Rogério (DEM-RO), evangélico e conservador, é uma das lideranças mais combativas da atualidade participou dos atos deste 7 de setembro ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

O senador, que tem atuado de forma brilhante na CPI da Covid no Senado, ficou indignado e fez uma forte fala, desmascarando a cobertura ideológica, distorcida e recheada de narrativas da velha mídia.

“A cobertura das manifestações de 7 de setembro escancarou o posicionamento da imprensa, que comprou a ladainha dos atos antidemocráticos, condenando veementemente os atos em apoio ao governo Bolsonaro, ao mesmo tempo em que defende as manifestações vermelhas! Jamais se viu a própria imprensa contra a liberdade de expressão e opinião! Uma cena lamentável!”, comentou o parlamentar.

A fala do senador é o que pensa a nação: O sistema tenta de tudo para derrubar o Governo, mas fracasa retumbantemente a cada dia.

 

PUBLICIDADE