Da Redação JM Notícia
O senador Ataídes Oliveira, presidente regional PSDB no Tocantins, fechou aliança nesta quarta-feira (18) com o ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) para a eleição de outubro.
Com a aliança selada entre o PSB e o PSDB, o senador Ataídes vai à reeleição com Amastha, e ainda indicou o empresário da região sul do Tocantins, Oswaldo Stival Júnior, como candidato a vice-governador.
Segundo o pré-candidato ao Governo, Carlos Amastha (PSB), o PSDB sempre lhe deu apoio, e ressaltou as eleições de 2016, onde o PSDB indicou a vice-prefeita, Cinthia Ribeiro.
“Em 2018 não poderia ser diferente, time vencedor ninguém mexe […] Já estávamos fazendo essas articulações com o senador Ataídes há muito tempo e procurando encontrar o melhor momento para fazermos essa aliança”, disse Amastha.
Amastha ressaltou durante entrevista que o PSDB vai ocupar duas vagas importantes, que é de senador e de vice-governador com Osvaldo Stival. “Digno representante da classe empresarial de Gurupi e da região sul do Tocantins”.
“Sempre fiquei calado, quieto, porque o objetivo sempre foi apenas um: fazer essa aliança, aliança política, estratégica e principalmente de programa”, complementou Amastha.
Vice
Oswaldo Stival, indicado para ocupar o cargo de vice, afirmou que o PSDB acertou na decisão em apoiar Amastha, e disse que vai defender a bandeira do PSDB e vai combater a corrupção.
Ataídes comenta
Já o líder do PSDB no Tocantins, senador Ataídes Oliveira, afirmou que o Tocantins precisa de um gestor honesto, que tenha competência, que tenha vontade de fazer e tenha coragem: “É por essas qualidades de um gestor, que nós do PSDB, escolhemos, sem sombra de dúvidas, o ex-prefeito Amastha para ser nosso candidato”, disse Ataídes.
Impostos
O presidente regional do PSDB diz acreditar que, se eleito, o ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) vai trabalhar pela industrialização do Estado e vai “baixar os impostos”.
Marcelo Miranda – Vicentinho Alves
O ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) poderá ainda ter em seu palanque, o ex-governador cassado, Marcelo Miranda (MDB) e o senador Vicentinho Alves, candidato à reeleição.