Uma iniciativa inédita para o segmento, a Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, lança uma página voltada para o livro mais vendido do mundo: a Bíblia. No site https://www.saraiva.com.br/listas-livros/biblias, o público pode conferir diferentes modelos do livro Sagrado em edições voltadas para diversas religiões.
Os livros estão classificados por categorias como Bíblias para estudo, católicas, evangélicas, Nova Versão Transformadora (NVT) e Nova Versão Internacional (NVI) e também por públicos, como Infantil e mulher. Entre os destaques estão A Bíblia da Mulher Que Ora, que sai de R$ 119,90 por R$ 59,90; Bíblia Sagrada King James Atualizada – Capa Dura de R$ 69,90 por 29,90; Bíblia Evangélica Nvi Leitura Perfeita que sai de R$ 39,90 por R$ 29,90; Nova Bíblia Pastoral – Encadernado que sai de R$ 26,00 por R$24,90.
De acordo com estimativas, já foram comercializadas mais de 5 bilhões de bíblias em todo o mundo. O Livro Sagrado também é um dos mais traduzidos e estudado em todo o mundo, ao longo de cinco séculos.
SOBRE A SARAIVA
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.