Kevin Kirchen, um ex-dançarino original de Chippendales,viveu sou o domínio de Satanás por décadas. Decepcionado com sua família e igreja, Kirchen abraçou o diabo, tornou-se uma estrela pornô, consumiu drogas e álcool e quase tirou a própria vida. No entanto, Deus interveio dando-lhe uma esposa cristã e mentores que o apontaram para Jesus.
Agora com 58 anos, Kirchen atualmente é um pastor que fala e escreve sobre redenção e paz com Deus.
Em um episódio de 2022 do Perseverance Podcast, Kirchen descreve sua infância difícil, incluindo a morte de seu pai, o abandono de sua mãe e a falta de moradia. Depois de ser convidado para ir à igreja aos 16 anos, Kirchen tornou-se cristã e foi acolhida por uma família. No entanto, a igreja encorajou seus pais adotivos a mandá-lo embora porque eles tinham filhas. Em entrevista ao The Christian Post, Kirchen descreve como Satanás apareceu para ele depois disso em uma festa da faculdade. “Não tive uma infância normal. Desisti de Deus. Estava lutando com Jesus e queria o diabo porque estava chateado com Deus.”
Kirchen eventualmente acabou na cena do fisiculturismo em Venice Beach, Califórnia. Amigos o ajudaram a conseguir uma identidade falsa e o levaram a bares que realizavam concursos de dançarinos. Depois de fazer um teste com sucesso para Chippendales, ele trabalhou como stripper masculino por uma década. No podcast, Kirchen descreve sentir-se “completamente vazio por dentro” porque “o diabo me drenou”.
O estilo de vida pornô levou ao desespero e o próximo passo para Kirchen foi a indústria pornô de Hollywood, onde ganhava US$ 1.000 por dia como estrela pornô e tinha fácil acesso a drogas e álcool. “Convoquei o diabo de novo”, diz ele no podcast, descrevendo a escuridão que experimentou. Para fazer seu trabalho, ele “tinha que colocar vendas e mudar para outra marcha”.
Seguiu-se a depressão, a ponto de Kirchen quase cometer suicídio. “Uma vez que você se coloca na frente da câmera, não pode recuperá-la”, ele percebeu. “Ele vai seguir você.”
Agora, ele testemunha o poder de Deus que o livrou de satanás e lhe deu vida em Cristo.