Redação JM Notícia
O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, criticou a gestão do governador Mauro Carlesse, mostrando que a relação entre os políticos está estremecida.
Segundo Dimas, “o governo dele não tem classificação, muito menos nível para que as coisas funcionem”. A declaração foi dada em entrevista ao site Diário do Tocantins onde o prefeito afirmou também que Carlesse “tem inúmeras dificuldades para viabilizar recursos federais”.
O gestor de Araguaína também criticou os valores gastos pelo Estado com folha de pagamento, item que compromete as finanças estaduais.
Carlesse respondeu à crítica de prontidão, afirmando que foi ele quem resolveu um problema em Araguaína. “A sorte dele é que resolvi o problema do buracão em Araguaína. Senão era capaz dele cair dentro, pois parece estar cedo ou não quer ver o que estamos fazendo por Araguaína e pelo estado”.
Foi o governo do Estado quem resolveu o problema na Avenida Filadélfia, perímetro urbano da rodovia TO-222, onde uma cratera se formou e por mais de seis anos não foi resolvido.
O governador também listou outras melhorias que conseguiu para a cidade liderada por Dimas, como a máquina de radioterapia, as cirurgias de cardiopatias. “Sem contar os bairros que o Governo já asfaltou e o prefeito fala que fo ele. Então é importante as pessoas saberem quem trabalha e quem só conversa e faz política”, respondeu.