“Reunião no inferno”: Cantora Maria Marçal se desespera após “alerta de profeta”

A jovem cantora Maria Marçal desabafou com sua família ao passarem por um momento difícil após receber uma mensagem de um “suposto profeta’ em suas redes sociais. De acordo com a mensagem , uma reunião no inferno teria sido realizada com o objetivo de parar a carreira da cantora, que tem incomodado.

O homem alega que o mesmo espírito que derrubou o ex-cantor gospel Jotta A teria sido enviado para batalhar contra a interprete de “Deserto”.

A mãe de Maria Marçal falou em uma live juntos da filha e esposo, alegando que se tratava de um falso profeta que estaria usando o nome da filha para ganhar visualizações com falsas profecias e denegrir a imagem da cantora. Maria Marçal também apareceu em uma live chorando, pedindo aos seus seguidores que denunciassem o perfil do homem.

O caso tem gerado grande debate nas redes sociais, com muitos fãs e admiradores da cantora demonstrando apoio e solidariedade.

A mensagem do suposto profeta tem sido amplamente criticada, com muitos considerando-a uma forma de assédio e perseguição de um autentico falso profeta. Há ainda alguns que defendem que a mensagem não se tratou de uma profecia, mas sim de um alerta e isso não seria motivo para pânico, apenas para a familia de Marçal intensificar mais os cuidados com a telentosa cantora.

Assista: