A região norte de Palmas registrou o segundo assassinato em menos de uma hora na noite desta quarta-feira (4). Jossé Lenilton dos Santos, de 19 anos, foi morto atrás de um supermercado na quadra 605 Norte. O crime foi minutos depois do assassinato de Antônio Morais de Souza, de 36 anos, ao lado de uma escola na quadra 409 Norte.
Testemunhas informaram que nos dois casos os disparos foram feitos por homens de dentro de um carro preto. Antônio Morais tinha passagem pela polícia e usava uma tornozeleira eletrônica quando foi morto. Vizinhos informaram que Jossé Lenilton era conhecido na região como ‘Bebê preto’.
Equipes das Polícias Militar e Civil, além da Perícia e do IML estiveram nas duas cenas de crime. No segundo caso, imagens das câmeras de segurança do comércio próximo foram recolhidas porque poder ajudar na investigação. Depois de pouco mais de uma hora
O rapaz morto na quadra 605 Norte foi baleado no peito, fêmur e cabeça. Ainda não foi confirmado o número de atiradores. O corpo dele foi levado para o IML de Palmas.
(Com G1)