Da Redação JM Notícia
Na próxima quinta-feira (8) começa mais uma edição da conferência Rede de Mulheres Salto Alto da Igreja Internacional da Renovação em Palmas.
O evento anual terá como tema MAIS – Mulheres de Alta Influência Significativa e apresentará um novo formato, sendo realizadas duas conferências em quatro dias: a primeira nos dias 08 e 09 e a segunda nos dias 10 e 11 de junho.
Ambas contarão com a mesma estrutura, os mesmos ministrantes, apresentação de dança e teatro, com exceção dos cantores que serão diferentes a cada dia. O novo formato, segundo os realizadores, é uma tentativa de acomodar as participantes no ambiente interno da igreja, sem que haja necessidade de realizar o evento no ambiente externo como ocorreu no ano anterior.
Segundo líder do ministério, a apóstola Késia Breder Guimarães, a intenção é que o tema “MAIS” se estabeleça como o nome fixo da conferência anual de mulheres. “Assim que encerramos a outra conferência sentimos a necessidade de aprofundar mais no assunto. Não importa onde nós mulheres estejamos na nossa caminhada com Cristo, há sempre um nível seguinte”, declarou.
A apóstola entende que há um processo para se alcançar a perfeição que é a maturidade espiritual. “É a maturidade que nos leva a gerar frutos, a produzir bons resultados. O nosso intuito em abordar esse tema é fazer com que a cada ano as mulheres possam ser aperfeiçoadas até chegar a essa maturidade, tornando se essa mulher de alta influência significativa”.
Explicando o tema de ser uma alta influência significativa, a Késia diz que esta mulher não influencia só o seu meio, mas todo o ambiente onde está inserida.
“Uma mulher que não é somente uma influência significativa em seu meio, mas, é dotada da sabedoria que vêm dos princípios cristãos para melhorar a si mesma e o ambiente onde ela exerce essa sua influência”.
O espaço do evento terá todo o aparato para que as mães levem seus filhos, com espaço para crianças de 2 a 12 anos que serão acompanhadas por homens e mulheres capacitados para trabalharem com os pequenos.
Além disso, o espaço terá um local para amamentação, praça de alimentação com stands e food truck. Para saber mais sobre a Conferência MAIS acesse o site www.conferenciamais.com.br.