O tenista francês Jeremy Chardy precisou encerrar a temporada 2021 devida às complicações da vacina contra a Covid-19 que ele tomou recentemente.
O atleta de 34 anos foi vacinado na França no período entre a disputa dos Jogos Olímpicos e o US Open e desde então tem sentido fortes efeitos colaterais.
Segundo informações do L’Equipe, o atleta chegou a dizer que se arrepende de ter se vacinado. “Desde que tomei a vacina, estou com esse problema, tenho lutado. De repente, não consigo treinar, não consigo jogar”.
Chardy sente fortes dores pelo corpo e após passar em dois médicos conseguiu descobri o que tem e agora irá se tratar. O atleta também sabe que há outras pessoas com as mesmas reações, mas a duração dos problemas foram diferentes.
“É frustrante porque comecei o ano muito bem, estava jogando muito bem. E depois fui para os Jogos Olímpicos, onde também me senti muito bem. E agora minha temporada está paralisada e não sei quando vou retomar. É frustrante, principalmente porque não tenho dez anos para jogar. De repente, agora me arrependo de ter tomado a vacina, mas não podia saber”, declarou o atleta.