“Queremos transformar o islã na 3ª maior religião do Brasil”, diz líder muçulmano

Da Redação JM Notícia

Nasser Fares é líder da Sociedade Beneficente Muçulmana

Circula na internet um vídeo onde o presidente da Sociedade Beneficente Muçulmana, Sr. Nasser Fares, declara que para os próximos 20 anos tem como objetivo aumentar consideravelmente o número de muçulmanos no Brasil.

“Este é o nosso objetivo: transformar o islamismo na terceira maior religião do Brasil”, declara o líder muçulmano após citar que a Mesquita Brasil foi a primeira da América Latina e que foi fundada em 1929.

“O trabalho que queremos fazer não é de dois ou três anos. É um trabalho para 20 anos, para a gente realmente solidificar o Islã no Brasil”, afirma ele ao citar que atualmente a religião tem cerca de 2 milhões de fiéis em solo brasileiro.

“Se hoje temos de 1,5 milhão a 2 milhões de muçulmanos no Brasil, a gente quer ter nos próximos 20 anos, mais de 20 milhões de muçulmanos no Brasil”, estima Nasser Fares para o público que o acompanhava na Mesquita.

Em sua fala, o líder muçulmano diz que sua religião já conta com uma das melhores matérias-primas do planeta que é o Alcorão Sagrado e que agora eles precisam alcançar o material humano e para isso eles farão um trabalho de fundação.

“O nosso trabalho é para Alá. Eu e todos vocês somos servos de Alá. Estamos trabalhando para ele e glorificando o nome dele”, declarou.

Assista: