O tenente aposentado, e pré-candidato Salmon Pugas, realizou na noite desta segunda-feira 11, o pré-lançamento do seu nome para concorrer a uma cadeira no Legislativo municipal em Porto Nacional, pelo partido Verde (PV).
Mostrando força política e capacidade de mobilização em prol do seu projeto para Porto, Pugas reuniu dezenas de pessoas para anunciar a sua pretensão em ser pré-candidato a vereador.
Em sua fala o pré-candidato a vereador destacou que o que o motiva é o desejo e a vontade de servir o próximo dentro da legalidade.
Legislar no coletivo
“Eu não quero ser um vereador assistencialista, que vou dar bujão de gás para as pessoas, que vou dar tijolo, não. Esse não é o meu objetivo. O meu objetivo é legislar no coletivo da comunidade, e não do individualismo”, frisou.
O pré-candidato ressaltou também a continuidade do seu projeto social Chute Certo como ferramenta de transformação social que contribui com crianças e adolescentes.
Representando o setor
Salmon chamou atenção das pessoas para a necessidade do setor ter um representante. “É certo que o vereador deve trabalhar por toda a cidade, mas também é certo que sendo vereador eleito, serei um representante do Alto da Colina e trabalharei em defesa do seu desenvolvimento.” Frisou o pré-candidato.
O evento aconteceu no Alto da Colina, setor onde reside o vereador, e contou com a presença de familiares, amigos e vizinhos que simpatizam com sua a pré-candidatura a vereador em Porto Nacional.
Também participou do encontro o pré-candidato a prefeito pelo PV, Joaquim Maia que agradeceu a presença de todos que demonstram confiança ao projeto do seu grupo e reforçou o seu compromisso com a juventude e com o povo de Porto Nacional, que busca mudanças no cenário político.